quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hey people!
Tudo bem com vocês?
Estou falando diretamente da casa do Melengue. E como eu sou muito teimosa e insistente inteligente, consegui configurar meu celular pra funcionar como modem, e cá estou desfrutando da internet, e sem pagar nada porque peguei um pacotinho de internet por 10 dias grátis. Bom, chega de propaganda porque eu não trabalho mais na Vivo e não ganho nada por isso.
Vim pra cá ficar os 6 dias com ele, fazer comidinha, limpar a casinha e tal. Tipo um casal casado mesmo. E olha, muita gente fala de casamento, que é uma chatice. Claro que isso não é nem metade, é só uma amostra grátis, já que aqui eu não tenho que lavar a roupa. Mas Melengue gosta da minha comida e da minha companhia.
Porque veja bem, a casa se resume a um banheiro micro, uma cozinha e um quarto bem grande. E esse quarto foi dividido porcamente. Pra visualizar melhor, coloquem um quadrado dentro do outro, assim:


Ou seja. A sorte é que o cômodo era tão grande que deu pro Melengue colocar a cama em um dos corredores, com a rack da TV. E no cubículo que ficou ele colocou a cômoda com as roupas e as bugigangas. Não me perguntem por que ele não quis fazer o quarto ali. Ele preferiu o corredorzinho. E de certa forma é melhor, assim a bagunça dele fica ali escondidinha. Mas quando eu venho eu arrumo tudo. O legal é que como a casa é no alto e não tem mais sobrados em volta, dá pra andar só de calcinha mais à vontade em casa. 
Eu gosto daqui. Claro, não dá pra viver uma vida de casado numa casa dessas porque não tem uma lavanderia, e a escada dá no corredor da casa da senhora que é dona de tudo. Mas se ele quisesse, eu viria pra cá sem dúvidas, pra começar a construir nossa vida juntos.

Não é com vista para o mar, mas é perfeita pra mim.
E é isso aí por hoje.

16 comentários:

  1. oque importa não é o lugar e sim com quem se esta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Quando a gente tá com quem gosta, se dá um jeito pra tudo!!

      Excluir
  2. aaiii vida de casado é tudibãããão! ahahaha
    quem fala que é chato que ecaeca é gente que nunca casou ou casou mal, né vamos combinar.

    hehehehe e boa amostra-gratis! ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha e não é??? E eu to adoraaaando essa amostra grátis!!! =***

      Excluir
  3. lindo o teu post sobre a casa, namorado, simplicidade que me provocou um sorriso no rosto ao ler. queisera eu ter o mesmo, mas o amor aqui tá foda.

    abração.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! E olha, em matéria de amor eu não posso reclamar, porque apesar das briguinhas, que são poucas, a gente se dá muito bem e isso me faz querer de verdade casar, coisa que muita gente acha brega hoje em dia. =**

      Excluir
  4. Oi Pan, tudo bem?
    Passando pra conhecer seu blog e já te seguindo pra saber das novidades.

    Beijinhos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Bem vinda ao blog e espero que volte sempre! Vou colocar o seu na minha lista também!! =***

      Excluir
  5. deve ser muito bom ter uma relação legal assim como a que vocês parecem ter (:
    e ó, pelo menos você não resolveu jogar tudo pro ar e, sei lá, fazer bolo pra fora... nada contra quem faz isso, hahahah
    mas pelo menos você ainda é jovem (pra mim, é jovem até o momento em que você precisa usar fraldas de novo, daí acabou a juventude de vez... às vezes, nem pára por aí, né? enfim, divago) e dá pra fazer os cursos que você quiser no futuro. pelo menos é como eu vejo as coisas ultimamente: se não tem certeza de que é/dá pra fazer agora, não faça e deixe pra um futuro próximo, e garanta que esse futuro seja possível.
    tinha ficado de ver seu blog há um tempo, mas a memória tira férias constantemente por aqui... gostei muito (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha memória ruim, trabalhamos!
      É, eu vou entrar nesse curso por hora porque é o que está ao meu alcance, e correr atras de um emprego, faz quase um ano que to parada e to surtando geral.
      Volte sempre!

      Excluir
  6. Nossa, que divisão maluca! haohaoaie

    Ahhh.. que delícia q vão ser esses dias aí, hein? #invejinha pq não dá pra fazer isso com o meu.. =/

    E eu sei que dá pra brigar e continuar bem. Eu só disse que eu não daria conta de brigar DAQUELE tanto. Mas, claro que eu brigo também às vezes... Só que, sério, de 20 em 20 minutos, eu nao daria conta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, considerando a demora pra eu responder, eu ja voltei e foram uma delicia mesmo, aqui na nossa cidade não da pra fazer isso também, mas como ele fica 6 dias lá, nas férias do curso da pra eu ir hehe
      Ah não, eu também não aguentaria brigar com essa frequencia, jamais!!

      Excluir
  7. Ai que delicia! Adoro quando fico alguns dias sozinha em casa e chamo o amor pra vir pra cá. Melhor coisa do mundo. Eu acho que vou contrariar todo mundo e vou gostar muito de ser casada. haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! É muito gostoso, eu adoro, porque a gente dorme a hora que quer, fica juntinho, uma delícia!!!

      Excluir