quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mais um meme!
Agora é o da bolsa. Você tira uma foto dos itens que carrega dentro de sua bolsa e os detalha. Na minha, eu coloquei só o que fica constantemente na minha bolsa.



E vamos lá:

1. A necessaire: Ganhei ela há uns dias da minha massagista (sou chique benhê!), ela entregou pra todas as clientes de presente de Natal. Carrego ali o kit sobrevivência feminina.

2. Minha agenda: Também adquirida há uns dias, mas essa eu comprei. Todo ano eu compro uma agenda pra me organizar, o ano acaba e ela fica intocada, mas essa será usada, eu PROMETO.

3. Meu óculos de sol (ou meus? nunca lembro): Melengue me deu no Natal de 2010. Quase perdi ele duas vezes, mas ele tá aí, firme e forte.

4. Gloss e lápis de olho: De vez em quando é bom parecer arrumadinha.

5. Porta Cartões: Como se eu tivesse um monte né. Mas o espaço da carteira é tão pequeno que eu arrumei esse aí só pra isso. Mas não se enganem. Ali tem CPF, cartão do plano de saúde, cartão da loja de jogos do shopping, e um ou dois cartões de loja (que eu nem uso). E só.

6. A carteira: Bom, aí tem mais papeis, documentos e cartões românticos do Melengue do que dinheiro mesmo.

7. Agenda da Capricho: Não, não fui eu quem comprei. Nunca que eu gasto absurdos com uma agenda da Capricho. Essa aí eu peguei da minha tia, ela ia jogar fora (sou filha da bucheira, quem não souber, me pergunte), e eu peguei para transformar em caderneta de contas.
Nota: Quando fui comprar minha agenda, até olhei uma da Capricho, mas né, comprei a do item 2 pela metade do preço, e só muda o visual.

8. Pen Drive: To precisando de mais um.

9. Porta moedas: Eu tinha comprado um lindo, minha mãe gostou e quis pra ela, aí eu comprei esse, não menos lindo, mas ele quase não fica na bolsa, porque eu tiro pra ir ao banco e não travar na porta e esqueço de colocar de volta.

10. Celular: Comprei quando ainda trabalhava na loja. Eu tinha um novinho, mas queria esse, e quando eu vi que ele baixou o preço, vendi o meu pra minha mãe (sou mercenária), peguei a diferença e comprei esse.

11. Chave de casa: Na maioria das vezes eu esqueço em casa e tenho que ligar pra mamãe abrir a porta pra mim.

12. Creme para mãos: Porque minhas mãos vivem ressecadas.

13. Álcool em gel: É sempre bom ter por perto né, com as gripes por aí.

14. A bolsa: Ganhei da minha tia, fiquei meio assim de usar por ser vermelha, mas me disseram que combina com tudo, então to usando, mas não tenho coragem de sair com uma blusa verde e a bolsa porque me sinto uma melancia.

Respondendo:
Dan: Hahahah mas vale a pena tentar!! E eu adoro vermelho, bordô, roxo, mas odeio rosa haha

Amanda: Eu sempre via esse meme e achava muito legal, mas antigamente eu não era muito adepta das bolsas, até que eu virei mulherzinha, aderi e depois de um tempo eu vi no seu blog, lembrei e resolvi fazer! E vou atualizar sempre!
E eu adoooro esse creme também, ganhei de uma prima do Melengue e desde então só carrego na bolsa!

3 comentários:

  1. eu nem faço isso na minha bolsa por que ela é toda bagunçada kkkk

    e você gosta de vermelho/rosa/vinho né? :x

    ResponderExcluir
  2. adooooooooro esse!

    vou refazer. dizem que é muito legal fazer periodicamente e ficar comparando com as antigas :)

    ResponderExcluir
  3. e eu uso esse mesmíssimo creme pras mãos! adoro o cheiro ~chique~ dele hahaha

    ResponderExcluir