domingo, 12 de fevereiro de 2012

E aí menininhos e menininhas, tudo em ordem?
Minha vida deu uma boa guinada nas duas ultimas semanas. Eu comecei a fazer natação (vide o último post), começariam as aulas, pela primeira vez estudando em outra cidade, pegando ônibus, toda aquela movimentação. Na semana antes de começarem as aulas saí entregando currículos. Eu sabia que ia ficar mais corrido, mas precisava muito. Até no comércio, onde que não queria voltar, eu entreguei (a água bateu na bunda, né). Entreguei em vários lugares.

Então, um escritório me chamou pra uma entrevista, e justamente um lugar onde eu não entreguei currículo. F Estranhei tanto que eu não sabia o que responder, fiquei atônita, mas imaginei que fosse porque eu entreguei em uma escola, e existe essa coisa de empresas sempre procurarem currículos em escolas. A entrevista foi no sábado, foi tudo tranquilo, era eu e mais duas meninas. E orientadora disse que seriam 3 candidatos por dia e que até na quarta feira depois ela daria um retorno, positivo ou negativo. Beleza.

Na segunda começaram as aulas, e gente, fizeram trote dentro do ônibus. Que regaço. Cheguei na escola com a cara e os braços com um creme vermelho (acho que colocaram corante em creme hidratante), a testa com cola de glitter escrito "BIXO" e o cabelo com spray verde. Coisa linda. Consegui lavar os braços e o rosto, mas entrei na sala de aula com o cabelo verde. O primeiro dia de aula foi tudo de bom, e ja senti por aí que seria muito melhor que a Etec daqui. Cheguei em casa 23:30.

No outro dia acordei morrendo pra fazer natação, e me perguntei se eu conseguiria aguentar tudo isso. Mal sabia eu que lá pelas 12:30 receberia uma ligação que me seria muito importante. A orientadora do escritório onde eu fiz a entrevista me ligou e disse que eu fui selecionada. Mais uma vez, claro fiquei em choque. Mas feliz ao mesmo tempo. E disse que iria, of course. E no outro dia, 8h da matina, estava lá. Nem fui na natação esse dia.

Tive diversas orientações, seria recepcionista, faria e serviria cafézinho, anotaria recados, retornaria ligações e organizaria documentos. É tudo muito detalhista. A orientadora, na verdade, era a mulher do dono e mãe do outro dono, e eu descobri isso no meu primeiro dia, quando ela chegou pra dizer como seria meu trabalho. Porque é assim, é um escritório de empreendimentos, que o filho toma conta, e o pai é dono da construtora que o escritorio dá suporte. E eu descobri que na verdade estou fazendo um estágio, por causa do meu curso de Administração, ou seja, vou fazer coisas além de recepção, e se eu for bem, terei outra função, e quem sabe, uma sala pra mim *-*

Só sei que eu fiquei muito feliz, porque eu sabia que mudariam coisas, mas a terceira eu não esperava, foi uma suspresa muito boa. Claro que eu quase não tenho tempo pra nada. Eu faço natação das 7h às 8h, mas como entro às 8h no escritório terei que fazer até 7:30, e não vou todos os dias senão eu não aguento. Eu teria 1h e meia de almoço, mas como eu tenho que sair mais cedo por causa do ônibus, vou fazer só 1h, o que não dá tempo pra nada. Saio às 5h, me arrumo e vou pegar o ônibus pra escola. Chego aqui lá pelas 23:10 e durmo cedo, exceto quando Melengue tá aqui, que eu pego o ônibus que para perto da casa dele. É o único jeito da gente namorar de agora pra frente né.

Bom, e é isso. Já me peguei vendo os feriados que tem no ano, e agora a internet vai ser meio esporádica, porque lá eu não entro, e aqui mal da tempo. E no fim de semana, tudo que eu quero é ficar em casa (com 3 dias, imagine daqui pra frente).
E isso é só p-pessoal!

14 comentários:

  1. Oiii amiga! Quanta coisa te aconteceu esses dias. Parabéns pelas conquistas e força na peruca, é cansativo mas com certeza você irá colher frutos do seu esforço. Feliz que esteja tudo dando certo!
    Um beijo enorme :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu to muito feliz!! E espero mesmo colher frutos, acho que finalmente eu to encontrando meu caminho!

      Excluir
  2. Menina que vida corrida a sua.

    Parabéns pelo emprego novo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe corrida nisso!! Vou ter que tomar uns energéticos até acostumar hahahaha
      Obrigada!! ^^

      Excluir
  3. que corrido o.o'

    tipo, esportes estão fora do meu plano de volta das ferias por que eu sempre acho que vou morrer quando to fazendo e não gosto, e tipo, emprego, super to querendo um, ja preparei curriculum e liguei pra algumas pessoas que poderiam facilitar as coisas pra mim, espero que dê certo pelo menos um estagio em um desses portais da vida kkkkkkk

    mas dia corrido é bom por que a gente fica sem tempo pra ficar entediado :D, tomara que esse emprego de certo Luh (:

    e eu amo trotes, pena que só tem turma nova do meu curso no segundo semestre, mas ainda assim to ancioso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, tomara que dê certo também, quero muito continuar lá e aprender bastante!! E apesar do cansaço ocupar o tempo evita a mente vazia e pensamentos ruins hahaha porque eu sou neurótica hahaahha

      Adoro trote também, e nunca tinha tomado um! É uma bagunça só!
      Beijo!

      Excluir
  4. Parabéns... to feliz por você ter entrado em um curso bom, um trabalho bom e na natação. Espero que tudo sempre de certo :D

    ResponderExcluir
  5. Adooooooro dias agitados, adoro ter um montao de coisas pra fazer... quanto mais, melhor!!! =)

    Parabens pelo emprego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, assim mantem a mente ocupada!!
      Obrigada!! Beijos

      Excluir
  6. Tomara que dê tudo certo e você cresça cada vez mais profissionalmente!

    ResponderExcluir
  7. Quando a gente dá o primeiro passo, o universo conspira e tudo se ajeita. Parabéns pelo emprego, também acabei de assinar meu primeiro contrato por aqui e estou curtindo os últimos dias de folga antes da loucura começar.

    Aqui pertinho tem um clube, tô até pensando em me matricular na natação para sair desse sedentarismo e finalmente aprender a nadar com dignidade. Vamos ver no que vai dar! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é muito bom fazer natação, apesar de você sair da piscina parecendo que tá pesando 200Kg, e é cansativo também, mas parece que dá uma firmeza instantânea nas pernas que compensa viu hahahah
      E parabéns pelo emprego também!! Beijo!

      Excluir