sábado, 9 de junho de 2012

Bom, estamos aqui num sábado comum, frio, e eu to aqui debaixo das cobertas com o gato dormindo comigo (o Shigú mesmo, não o Melengue). Não voltei antes porque fiz faxina na casa, almocei e....dormi. Acabei esquecendo.

Devido ao tempo que eu não posto, tem muita coisa pra contar pra vocês. Uma é que larguei natação. Desisti antes que dormisse nadando, de tão foda que tava.

O trabalho tá uma loucura. Em 2 meses aprendi coisas que eu nunca vi na vida porque o chefe ia operar as vista e eu iria fazer o trabalho dele. Ou seja, tomar conta do setor financeiro de uma construtora inteira et continuar fazendo meu trabalho de recepcionista. Foi uma barra e por muitas vezes eu tive vontade de chorar achando que não conseguiria, mas ele sempre disse que eu poderia ligar pra ele e tirar dúvidas. Quando finalmente ele se afastou, vi que não era todo aquele monstro e tirei de letra. Tanto que agora que ele voltou, tá meio enciumado e com medo de o patrão me achar melhor e chutar ele. Tanto, mas tanto, que ele deu de dizer que eu to fazendo tudo do jeito errado (coisas que eu fiz durante 45 dias e o patrão conferiu) e tá me deixando louca do cu. Tanto, que eu to desejando que ele tenha que operar de novo. Mentira, mas olha, tá foda. Porque além do ciume, ele ainda não tá enxergando direito, então eu ainda tenho que fazer muita coisa, que ele quer porque quer fazer mas não consegue, aí fica nervoso e põe no cu de quem? Enfim, ele me deixa de cabelo em pé, eu fico nervosa, menino do setor de compras ri de mim e eu tenho vontade de me atirar da sacada. Ah, e eu inventei apelidos para os dois patrões. Patrão pai é Doug Funny e Patrão filho, Muriçoca.

A escola tá boa, tá bonita. Alguns professores legais, uma amargurada e uma com falta de pica. Provas e trabalhos como eu nunca tive na vida, a rotina de sair de casa 18h e voltar 23h. Toda uma canseira que anda fazendo o banco do ônibus parecer uma cama confortável e quentinha, que eu durmo e só acordo lá, quase na porta da escola.

No mais, Melengue e eu ainda estamos ensaiando subir o namoro de nivel. Fomos ver alianças e olha, precisa dar um fígado pra comprar um par. Ele tentou me inscrever em um concurso numa cidade perto dele, daí se eu passasse, iria pra lá e estariamos por hora numa juntação de trapos. Mas a toupeira aqui não prestou pra isso e com 7 vagas, passou em 16º lugar. Porra. Então continuamos planejando.

E é isso. Minha vida anda assim. Trabalho, casa, busão, escola. Uma coisa tão cansativa que Melengue vem todo cheio de amor pra dar e eu....durmo. Ainda bem que ele me entende.
E é isso pessoal. 1 mês. Nunca fiquei tudo isso sem postar. Ser adulta é difícil.

10 comentários:

  1. Huuum subir no namoro, adoreeeei! :)
    Boa sorte pra você, pra vocês..sabe que por aqui a trcida é verdadeira né? :)

    É tanta coisa de uma vez só que a gente acha que não vai conseguir, mas sei que você tira de letra!

    Beeeeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que a torcida é mais que verdadeira!!
      Estou tão ansiosa pra isso!!

      Nossa, tem horas que eu tenho vontade de jogar tudo pro alto, em matéria de trabalho/estudo e voltar a ficar em casa fazendo faxina e cozinhando haha
      Mas vou deixar pra viver a vida de Amélia depois que eu tiver meus barrigudinhos!!

      Por enquanto vou focar na realização pessoal e se Deus permitir, conjugal!!!
      Beijuu

      Excluir
  2. Uai que bom que apesar da correria... vc ta conseguindo equilibrar os "pratos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia me colocam um prato novo na mão!!
      Haja equilibrio!!!

      Excluir
  3. Os apelidos são ótimos, me divirto demais quando eles aparecem no twitter. Ser adulta é mesmo difícil, principalmente quando todas as coisas resolvem acontecer ao mesmo tempo.

    Notícia bonita essa do namoro!!!
    Espero que logo logo vocês fiquem juntos de uma vez. <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou dos apelidos!!
      E é muita coisa mesmo, dá medo de não dar conta de tudo!
      E aiiiii to tão ansiosa e esperando por isso!!
      Obrigada! <3

      Beijo!

      Excluir
  4. Olha que legal, o cara sai e poe tudo nas suas costas e depois vem querer puxar seu tapete? Mas eh um FDP mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O pior é que ele mesmo subestima o ensinamento, né, porque se eu to fazendo errado é porque ELE ensinou errado!

      Foda viu.
      Beijo!

      Excluir
  5. Nossaaaa... 1 mês sem postar e um montão de coisa acontece, hein?!

    Subir o namoro de nível?! Sou total a favooor!!!!! \o/


    E sim... se adulta cansa um montão!!! rsrs
    ;)


    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãooo!
      Ainda bem que são coisas boas, apesar dos estresses hahaha

      Beijo!!

      Excluir