segunda-feira, 9 de julho de 2012

E ontem.

Já contei no facebook que Shigú cismou de beber água da privada né. Do tipo "não bebo em outro lugar e se eu morrer de sede a culpa é sua". E sabe, por mais que a privada seja limpa e tal, eu morro de nojo, porque né, é ali que você larga 90% do que sai de ruim do seu corpo. E olhem que eu ja tentei de tudo.

Ele anda dormindo comigo. Porque ele reveza, sabe, às vezes dorme com a minha mãe, e essa semana dormiu comigo. E assim, ele acorda tipo, 4h da manhã, e quer fazer festinha. Vai comer, vai dar voltinha na área do fundo, fica sentado na porta pensando na morte da bezerra, e....vai tomar água. Em uma dessas madrugadas festivas, peguei uma bacia, enchi de água e coloquei no chão. Ele olhou, cheirou, enfiou o nariz na água, espirrou e por fim, bebeu. Feliz da vida peguei a bacia e coloquei na porta do banheiro. Agora ele vai e para na bacia, mas de vez em quando tem recaída e vai na privada.

Toda vez que vejo ele indo pra lá, vou atras, porque morro de medo que ele escorregue e caia de ponta cabeça, se afogue e morra. Coisas da minha mente que só pensa na desgraça das coisas. Eis que ontem ele estava lá, bebendo a aguinha, e terminou. E resolveu andar na beiradinha da privada, escorregou e ficou pendurado, tipo, com a pata enganchada do lado de dentro. E eu ri. Mal sabia eu a burrice que tinha cometido.

A criança foi do lado da pia, virou pra parede e EMBURROU comigo. Eu tentava pegar no colo, ele me empurrava. Quando eu consegui pegar, ele virava a cabeça pro outro lado. Tentei por na cama, ele saía. Eu ia perto dele, ele saía. Já vi gente marrenta, mas gato nunca.

E olha, ja me disseram que os animais refletem muito a personalidade dos donos. Mas nem o cachorro que eu tinha era tão parecido comigo como o gato.

Te desprezo

8 comentários:

  1. Eh muuuuito bom ver eles agindo igual criança, ne? hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, é igualzinho!! Até a carinha de triste quando ele vem no quarto e eu to no computador!
      Ele senta na beiradinha da cama e fica com aquela carinha desolada que me derrete!!! hahaha

      Excluir
  2. Tenta o tanque. A Cecilia toma água só em água corrente, mas na pia do banheiro eu não deixo porque molha o banheiro todo (gata? pata? quem sabe?). Então, levo ela pro tanque e dá certo. Ela curte. Depois até deita na máquina de lavar roupa pra relaxar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram também! Só que o danado não avisa quando quer tomar água. Muitas vezes a tampa da privada ta fechada, ele senta lá do lado e fica. Até que alguém precise ir ao banheiro e encontre o lindo lá sentado!

      Excluir
  3. hahahaha minha gata também emburra se alguém rir dela! só pode ser nosso orgulho contagioso, né?
    ah, e o blog tá lindo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, meu gato é a minha cara, só falta falar pra fazer drama hahahaha
      E obrigada!! ^^
      Beijo!

      Excluir
    2. ah, mas eles compensam a falta de voz com miados dramáticos (a minha imita fantasma, sem sacanagem! morro de medo dela gemendo na sala escura de noite) e olhares lancinantes :P
      ó, nem sei se dá pra tentar. minha fase zen passou e tudo que eu quero é esganar o menino até ele me dar uma resposta concreta. não agueeeeento esse suspense, tô morrendo aqui! D:

      Excluir
    3. O meu quando tá triste, mia roco, quando tá bravo, ele mia grosso, e quando tá com fome, minha sem parar hahahaha
      E eu também teria vontade de desganar nesse caso, detesto suspense!!!

      Excluir