domingo, 19 de agosto de 2012

E estamos aqui novamente, queridos amigos. E o blog cada vez mais abandonado. Que vergonha, Luciana.
Novidades? Muitas. Tantas que eu não lembro metade.

Mentira.

Bom, acontece que agora eu sou a nova responsável pelo setor financeiro da construtora. Et recepcionista ainda. Pelo menos até acharem uma nova pra colocar no meu lugar. E por quê? Lembram que eu disse que o chefe voltou e tava com ciumes e tal? Pois é, colocando defeito no que eu fazia, me chamando o dia todo? Ele dava a desculpa que ainda não enxergava direito e que por enquanto ia conferindo tudo que eu fazia. Até aí beleza. Só que ele não enxergava pra fazer o trabalho dele. Pra olhar sites de futebol, loteria e o caralho a 4 tava com olhos de águia. E Muriçoca não é cego. E Doug Funny não é bobo. E demitiram meu chefe, e eu quase infartei. Me senti culpada, me deu vontade de chorar, não sabia o que fazer. Porque né, eu sabia como fazer, mas o que eu sabia era 25% do que ele sabia. E agora eu não vou ter com quem tirar dúvidas. Mas como já fudeu com tudo mesmo, tá no inferno, abraça o capeta.

Continuei com meu servicinho, na minha mesinha da recepção. Colocaram até computador pra mim, veja só! Mas era o servidor e não podia usar a internet. COMO, GOD, COMO VIVER??? E não e só na parte do procrastino. É no serviço também, porque eu envio e recebo e-mail de compras e cotações e pendengas. Aí me mandaram pra ex-sala do ex-chefe. E foi assim que eu ganhei uma sala completa, dessa vez só pra mim.
Mas Muriçoca tinha deixado claro que eu não teria aumento, porque a situação tá meio preta, e né, nem tem como dizer que não porque eu pago as contas, eu sei, tá pretíssima. Só que ele colocou um contador lá agora. E o contador pressionou pra ele registrar todos os 3 estagiários e aumentar os salários. Então Muriçoca me chamou e disse que eu terei aumento no próximo pagamento e serei registrada em dezembro AEEEEEEE!!!

Aí sim eu vi vantagem né, porque não dá ânimo fazer 2548569 de uma vez, desde fazer o café a pagar faturas de 5 dígitos antes da vírgula, se você for munido apenas de uma bolsa-estágio. E finalmente as coisas estão andando pra mim. Agora só tá faltando achar um cristão que venda uma casa boa-bonita-barata pra eu casar e minha felicidade ser completa, já que Melengue resolveu empolgar né.

10 comentários:

  1. bom saber que você voltou. pensei até q tinha abandonado o blog. mas é aquela coisa mesmo, a correria dos dias é uma loucura.

    grande abraço e uma semana mega produtiva e inspiradora pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tá mesmo uma loucura, trabalho, escola, quase não sobra tempo pra nada!!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Que história,e essa do ex-chefe hein? rsrs.
    Que bom que tá com uma sala pra você ~tirando o fato de que não pode acessar a net~ mas você vai sobreviver!

    Quanto ao salário e o fato de que vai ser registrada..coisa booooua! Viu só, as coisas se ajeitando?

    E logo mais você estará de vez ao lado do Melengue, FELIZ DA VIDA E AMANDO MUITO!
    Sorte, minha flor! Torcendo sempre, você sabe!
    Beeeijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju, eu to tão feliz que as coisas estão se ajeitando! E na sala nova, eu tenho internet sim!! Era na recepção que não tinha!!
      Obrigada pela torcida amiga!!!!
      =*

      Excluir
  3. Ah eu entendi errado..FAIL. mas pode acessar as nossas redes sociais favoritas? se pode, melhor ainda! hahaha

    Torcendo sempre, sempre! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Posso acessar tudo, desde que não atrapalhe o serviço! Woow!

      Excluir
  4. Finalmente voltou \o/
    E parabens por estar conseguindo se dar bem no trabalho. Esse negócio de servidor eu nunca entendi, quando eu trabalhava e tinha um desses eu saia usando sem medo de ser feliz kkkkkkkkkkk, ainda bem que nunca deu problema rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o servidor é o coração da rede em uma empresa, então se ele pega um vírus, ele se espalha por todos os outros computadores, e fode com tudo hahahaha
      Obrigada meu querido!! =*

      Excluir
  5. Yey!

    Vai rolar o casório então?!

    QUE DELÍCIA! #)

    As coisas se ajeitando assim.. que maravilha! Todo o sucesso e a felicidade do mundo pra vc! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Esperamos que sim né, 70% da minha tá ajeitada, agora só faltam os outros 30%, aí é pura felicidade!!!

      Excluir