sexta-feira, 21 de setembro de 2012

E então estamos procurando casa. Tá tudo caro. O banco financia uma merreca que é metade do valor, e pra esse financiamento tem que dar uma entrada que né, não temos. Porque nós semo pobre. Então tem que juntar. Melengue tá quase desistindo e voltando a ver carros na internet, e eu lutando bravamente contra isso. Mas me deu fogo na bunda e eu comprei um tablet e um celular. Que custaram muitos dinheiros e eu fiz em 25484 parcelas. Isso porque eu vivo brigando com ele pra não gastar e sim poupar.

***

O trabalho tá uma loucura. Vez ou outra meu cérebro trava. Muriçoca me enche de serviço, além do meu normal e coisas que nem eram pra eu fazer. Ele me pede pra ler contratos por ele. Ele me deu SENHAS de contas bancárias pra eu tirar extratos e conciliar por ele. Ele só não me faz assinar cheques porque não dá. Não sei se é confiança cega, ou pura preguiça mesmo. 

***

A escola tá desanimando (flashback??). Não sei se sou eu, que todo curso que eu entro estraga ou se o curso tá cagado mesmo. Porque assim, começou com 32 pessoas. No segundo semestre já caiu pra 18, e metade disso tem 15-16 anos, ou seja, não levam a coisa muito a sério, não calam a boca e a aula não rende. E não é por mal. Acho todos uns fofos, mas mano.véi.porra. na aula tem que ficar quietinho né. E o TCC tá quase aí.

***

Tem um parque aquático numa cidade da região que é muito bom. Nunca fomos, apesar de sempre planejar. Como esse mês Melengue tirou férias, decidimos ir, a família toda, ja que o calor anda insuportável. E essa semana, especialmente, foi foda. Então entramos no site, reservamos entradas, pagamos, e tudo combinado pra ir amanhã. Eis, meus caros, que acontece isso: 

Eike merda

Mããs, já que pagamo, vamo. Vamo lá, divertir, até porque tem muitas fontes termais e frio não vamos passar. Mas né, branquela irei, branquela voltarei. E eu queria tanto pegar uma corzinha. Nem que fosse de camarão, porque é o que tem pra mim.


4 comentários:

  1. Guria, essa do tempo é batata né! Sempre fica podre quando a programação é boa!!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Manô!! Masss somos brasileiros e não desistimos nunca!! haha

      Beijo!

      Excluir
  2. o segredo é não planejar, que a ~Providência~ vê as tuas intenções e trata de cagar o tempo no dia que você quer ir pra praia/piscina etc.
    olha, tô sofrendo com essa galero descompromissada-livre-leve-solta no cursinho também. NINGUÉM. CALA. A. BOCA. e olha que só tem 19 alunos na sala, dá nem pra fingir que não tá escutando, porque a sala é um cubículo e esse povo nem tenta falar baixo. por que diabos as pessoinhas pagam centenas de dilmas (fazem os pais pagarem, né, mas disso não posso falar nada porque tô na mesma situação) pra chegar na sala e ficar conversando do primeiro ao último tempo de aula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ando comprovando muito isso nas ultimas semanas!!

      E olha, não é fácil. Eles querem falar um mais alto que o outro. Dá nos nervos!!!

      Beijos!

      Excluir