quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor

Peguei a lista do blog da Amanda, que pegou do blog da Ju.

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete? Odeio coentro. Não sei se tem gosto de sabonete, mas acho que ele predomina em qualquer coisa que coloquem e eu não sinto o gosto de mais nada.

2. O que você acha de áudios do WhatsApp? Até gosto, mas odeio muito comprido. Tenho preguiça. 

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas? Sim!

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto? Ah, C de comida iahuaahuahauauahuahuahu

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã? Facebook.

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo? Acho difícil. Mas bala Chita chega bem pertinho.

7. Que cor você acha menos confiável? Sou lerda e não entendi o sentido da pergunta.

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou? Muito difícil eu não gostar de um filme, mas uma vez vi um que chamada O Homem Mascarado e era ruim demais.

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho? Golfinhos.

10. Toddy ou Nescau? Com leite, nenhum, mas pra receitas eu uso Toddy.

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros? Não. Mas tentam e é muito fofo haah

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas? Sabia não, heim.

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa? Nenhum.

14. Qual era seu desenho favorito na infância? Pica Pau.

15. Que série você jamais reveria? Todas as que eu terminei, reveria sem dúvidas.

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta? Dolores Umbridge.

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal? É um trem que vc mastiga, mastiga, mastiga toda a vida e ainda tem que engolir um copo d'água pra fazer descer.

18. Com quem você dividiria um Bis? Com ninguém. Bis não se divide.

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua? Ia torrar em qualquer porcaria pra comer.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha? Uns 3 dias.

21. Qual é seu número preferido? Não tenho exatamente.

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular? Hangouts

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado? Gunther.

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz? Nãooooo!

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara? Acho que no colegial.

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula? Claro que não!

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat? Demorou porque não sabia como aplicar os filtros.

28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo? Maionese. Não tem como passar reto.

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber? Ah, não faz diferença pra mim.

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor? Frio. Odeio calor.

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa? Provavelmente eu nem vou notar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário